Newsletter

FIQUE A PAR DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É profissional de saúde?

Login


BEM-VINDO AO CONGRESSO VIRTUAL IMERSIVO DE ATEROSCLEROSE.

Recebeu os dados de acesso aquando da sua inscrição, via e-mail. Deverá efetuar o login com o e-mail e senha nele indicados. Introduza os dados e disfrute do nosso Congresso

Faqs

Informações de acesso

Depois de fazer a inscrição online para o XXIX Congresso Português de Aterosclerose, deverá fazer o pagamento e enviar o respetivo comprovativo. Após confirmação de pagamento, o interessado será considerado inscrito e receberá um email de boas vindas ao Congresso. A partir das 48 horas seguintes poderá fazer o seu login na plataforma através do email e password escolhidos por si aquando o preenchimento do formulário de inscrição.

Os dados para efetuar o seu login são o email e password que introduziu aquando da sua inscrição. Para fazer login deverá utilizar esses dados, podendo assim ter acesso a conteúdos exclusivos.

A partir do dia 8 de outubro, poderá fazer login no seu perfil e explorar a plataforma do XXIX Congresso Português de Aterosclerose.

Sim. Deve inserir o código exatamente conforme facultado. Recomendamos que copie e cole o código e verifique se não há “espaços” antes ou depois do código no campo.

Se tiver dificuldades para ativar o seu código pessoal de acesso, verifique novamente se inseriu o código corretamente (copie e cole o código e certifique-se de que não inseriu espaços no campo). Se ainda assim conseguir ativar o seu código, entre em contato com nossa equipa através da caixa de chat no canto inferior direito desta página.  Ou entre em contacto telefónico, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 17:00, através do contacto (+351) 21 850 8110 ou do e-mail cpaterosclerose.inscricoes@lpmcom.pt

Deveria ter recebido o seu código pessoal de acesso através da entidade que realizou a sua inscrição. Caso não tenha recebido o seu código pessoal de acesso, deve fazer o pedido a quem efetuou a sua inscrição, para que esta lhe forneça o seu código pessoal de acesso, juntamente com as instruções de acesso.

Depois de ativar seu código pessoal de acesso e criar seu perfil, poderá voltar a visualizar as sessões a qualquer momento e quantas vezes desejar até 30 de abril de 2022.

Poderá aceder à plataforma virtual do XXIX Congresso Português de Aterosclerose até 30 de abril de 2022.

Informação técnica

A plataforma virtual do XXIX Congresso Português de Aterosclerose é acessível através de qualquer dispositivo que se possa ligar à Internet por meio de um navegador da Internet. O dispositivo pode ser o seu desktop, laptop, tablet ou smartphone. A experiência é totalmente responsiva em qualquer dispositivo.

Sim. A plataforma virtual do XXIX Congresso Português de Aterosclerose é responsiva com dispositivos móveis e é formatada automaticamente para ser reproduzida na maioria dos dispositivos móveis. Basta fazer login no seu dispositivo móvel. Não podemos garantir a compatibilidade com todos os dispositivos móveis devido aos requisitos dos sistemas operativos que podem variar ao longo do tempo.

Sim, precisa de estar conectado à Internet. E para ver os conteúdos do XXIX Congresso Português de Aterosclerose é necessário que faça login na sua conta para visualizar as apresentações. Tenha em atenção que só poderá assistir a sessões num dispositivo de cada vez.

A plataforma do Congresso Virtual foi projetada para ser facilmente acessível a todos os congressistas e participantes. Para aceder a plataforma só precisa de um dispositivo (desktop, laptop, tablet, smartphone) e uma ligação estável à Internet.

Para ter a melhor experiência, recomendamos o uso da versão mais recente do Google Chrome, mas outro browser como Firefox, Safari e Internet Explorer 11+ também podem ser usados. No entanto, não recomendamos o Internet Explorer, pois algumas funções, como o chat, não são totalmente suportadas.

Informações do programa

O XXIX Congresso Português de Aterosclerose irá decorrer este ano com um formato híbrido, presencial e virtual, numa plataforma virtual, concebida especificamente para este efeito. Este ano, o Congresso decorre também em formato presencial mediante inscrição própria e pagamento de suplemento de presença. O critério de admissão será por ordem de inscrição até à lotação da sala respeitando as normas de distanciamento e segurança da DGS.

Sim, todas as sessões estarão disponíveis a posteriori, como conteúdo on-demand.

Estará disponível para download, para cada participante, uma pasta digital que pode conter material científico e promocional. É também possível fazer o download dos trabalhos aceites.

Não. As apresentações apenas podem ser visualizadas no acesso ao XXIX Congresso Português de Aterosclerose.

Para submeter um trabalho em Poster terá de se inscrever no XXIX Congresso Português de Aterosclerose até ao dia 15 de setembro. É através da sua conta que poderá aceder ao espaço reservado de “Trabalhos Científicos”, que lhe permite realizar o upload do Poster.

As inscrições permanecerão abertas e todas as sessões estarão disponíveis on-demand após as datas oficiais do congresso até dia 30 de abril de 2022.

Sim. Estarão disponíveis espaços – virtuais e físicos – de elevada visibilidade.


Tem alguma questão que não esteja na lista acima?

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 17:00

Telefone

(+351) 218 508 110

Email

cpaterosclerose@lpmcom.pt