Newsletter

FIQUE A PAR DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É profissional de saúde?

Login


BEM-VINDO AO CONGRESSO VIRTUAL IMERSIVO DE ATEROSCLEROSE.

Recebeu os dados de acesso aquando da sua inscrição, via e-mail. Deverá efetuar o login com o e-mail e senha nele indicados. Introduza os dados e disfrute do nosso Congresso

Dr. Francisco Araújo aponta as vantagens do evento virtual

Dr. Francisco Araújo aponta as vantagens do evento virtual

Arrancou esta segunda-feira, dia 12 de outubro, a 28.ª edição do Congresso Português de Aterosclerose, esta que, devido à pandemia de COVID-19, está a decorrer em formato digital. No entanto, “há males que vêm por bem” como refere o vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Aterosclerose (SPA), Dr. Francisco Araújo.

Este formato “permitiu que uma série de convidados amigos da sociedade aceitassem” fazer parte do evento. Especialistas nacionais e internacionais juntam-se assim, ao longo dos cinco dias, para debater os “temas mais variados possíveis na área da aterosclerose, que envolvem desde a terapêutica combinada, a novos fármacos”.

Os novos moldes possibilitam também que os inscritos no congresso possam colocar perguntas no decorrer das sessões. “Temos sempre um painel presente em direto, permitindo que as pessoas possam colocar questões a que procuramos responder na hora”.

PARTILHAR